Farense: Zambujo e Hugo Marques são reforços

Extremo e guarda-redes disputaram a 2.ª Liga na temporada anterior

Zambujo sagrou-se campeão nacional da 2.ª Liga ao serviço do Portimonense
• Foto: Filipe Farinha

O extremo Zambujo, que na época passada se sagrou campeão da 2.ª Liga, ao serviço do Portimonense, é reforço do Farense, que vai competir no Campeonato de Portugal. Da 2.ª Liga (Sporting da Covilhã) chega outro reforço, o guarda-redes Hugo Marques.

Zambujo, de 30 anos, formado no Benfica, regressa a um clube que já representou na campanha 2010/11 e foi peça importante na época passada no Portimonense, cumprindo 27 jogos.

Hugo Marques, de 31 anos, luso-angolano internacional A por Angola, cresceu nas escolas do Varzim e do FC Porto e na época passada, no regresso a Portugal, após vários anos no futebol angolano, atuou em 13 partidas pelo Sporting da Covilhã.

São já oito os reforços garantidos pelo Farense, que anteriormente havia contratado os defesas Pedro Kadri (ex-Louletano) e Bruno Sapo (ex-Cova da Piedade), os médios Filipe Godinho (Cova da Piedade), André Ceitil (ex-Sintrense) e Fabrício (ex-Louletano) e o avançado Fábio Gomes (ex-Operário).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.