Fátima tem um novo grupo de investidores

LLEON GROUP será a nova administração da SAD do clube

Rui Amorim será o treinador do Fátima
Rui Amorim será o treinador do Fátima

O Fátima está às portas de arrancar para a nova época, depois de conseguido o acordo com um novo grupo de investidores. A partir desta época, o LLEON GROUP será a nova administração da SAD do clube que disputa a Série C do Campeonato de Portugal.

Segundo Record apurou, Rui Amorim será o treinador da equipa e, face ao curto espaço de tempo para o início da temporada, os próximos dias serão essenciais para acertar a constituição do plantel.

Outras das situações que a nova administração terá de resolver de imediato tem a ver com o pagamento de salários que estavam em atraso a jogadores, treinadores e outras entidades, relativas à época transacta.

Nuno Laranjeiro reage
Face à entrada dos novos investidores no Cento Desportivo Fátima SAD, Nuno Laranjeiro, diretor desportivo da SAD, esclareceu a Record a sua posição:

''No seguimento das notícias que vieram a público, relativas à equipa técnica do Centro Desportivo Fátima SAD, eu Nuno Laranjeiro, enquanto Diretor Desportivo do mesmo, até a data não tenho qualquer tipo de conhecimento pela administração da SAD relativamente a tal informação. Nem eum nem toda a equipa técnica liderada por Sérgio Gaminha, que neste momento é o atual treinador vinculado até junho 2020 ao Centro Desportivo De Fátima Futebol SAD."

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.