Ferreiras acorda rescisão com Toni Seromenho

Técnico garantiu o regresso do clube ao Campeonato de Portugal

Toni Seromenho
Toni Seromenho • Foto: André Cravinho / Correio da Manhã

A direção do Ferreiras e o treinador Toni Seromenho chegaram a acordo com vista à rescisão do vínculo válido até junho do próximo ano. Divergências quanto a questões da política desportiva do clube estiveram na origem da separação, após uma época de sucesso, concluída com a conquista do título da 1.ª Divisão da AF Algarve e com o regresso ao Campeonato de Portugal.

Toni Seromenho havia renovado no início de abril último, quando a subida ainda não estava garantida, mas nas reuniões realizadas com vista à planificação da próxima época os responsáveis do clube deram conta da escassez de recursos, que impedem o reforço do plantel na qualidade e quantidade desejada pelo treinador.

O clube já agradeceu publicamente a colaboração e o desempenho do treinador, em particular na última época, e está no mercado à procura de uma solução - dentro dos limitados recursos disponíveis - para preencher o vazio agora criado.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.