Manutenção no Campeonato de Portugal é o objetivo
O Ferreiras vai voltar a competir no Campeonato de Portugal na época 2018/19 e tem como grande objetivo assegurar a permanência neste patamar competitivo.
A apresentação do grupo, realizada nas instalações do principal patrocinador, a garrafeira Soares, contou com a participação do presidente da Câmara de Albufeira, José Carlos Rolo, da vereadora Cláudia Guedelha, do presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, Jorge do Carmo, e ainda de dirigentes, equipa técnica e jogadores do Futebol Clube de Ferreiras.
O regresso do clube aos campeonatos nacionais acarreta um aumento nos gastos que o presidente do Ferreiras, António Colaço, pretende solucionar "com um maior apoio do tecido empresarial do concelho", enaltecendo ainda a "importante ajuda" da Câmara de Albufeira.
A equipa será orientada por Daniel Rosendo Gonçalves, antigo jogador do clube que, como treinador, passou pelos escalões de formação do Benfica e do Sporting e, na última época, trabalhou no Trofense. Tiago Inácio, Luís Costa e Rodrigo Simões são os adjuntos.
O plantel, ainda incompleto, conta, para já, com os seguintes jogadores:
Guarda-redes: Duarte Encarnação.
Defesas: Pedro Colaço, João Bonifácio, Diogo Afonso, David Monteiro, Chico Pereira (ex-Lagoa) e Ricardo Macedo (ex-Courense).
Médios:
Médios:
Avançados:
Avançados:
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central