Filipe Coelho: «Vamos tentar andar nessa luta»

Treinador do Casa Pia não desiste

• Foto: Miguel Barreira

O Casa Pia entrou em falso na fase de subida (Zona Sul) do Campeonato de Portugal ao perder com o Angrense (2-1), resultado que Filipe Coelho assume ter sido algo inesperado, mas que não compromete as aspirações da equipa. "Acima de tudo fomos muito ineficazes e, por isso, hoje podia estar a falar de uma vitória da nossa parte. Ainda é cedo para se pensar num apuramento, até porque o Casa Pia, assim como o Angrense, são as duas únicas equipas que não são profissionais. O U. Leiria, Cova Piedade e o BC Branco têm outros orçamentos, por isso são mais candidatos. Nós, não o sendo, não deixaremos de tentar andar nessa luta", afirma o técnico dos casapianos, de 35 anos.

Para Filipe Coelho, que passou uma mensagem de confiança ao plantel, tudo se resume a uma questão de competência. Por isso, o Casa Pia "está sempre mais próximo de vencer". "Espero que seja o que aconteça já amanhã, frente ao Moura, e temos todas as condições para isso", refere.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.