Filipe Sousa rende Luís Moreira no comando do Almancilense

Chicote já estalou à segunda jornada

Duas derrotas nas duas primeiras jornadas da Série E do Campeonato de Portugal Prio e o consequente último lugar levaram os investidores do futebol sénior do Almancilense (grupo formado por empresários portugueses e coreanos) a prescindir dos serviços do treinador Luís Moreira.

O sucessor já está encontrado: Filipe Sousa, que desempenhava a função de diretor desportivo, assume a liderança do grupo.

O Almancilense perdeu em Olhão (0-2) e na receção ao Louletano (1-2) e este último insucesso esteve na origem da decisão tomada pelos investidores.

Filipe Sousa, o homem agora escolhido para comandar o grupo, vive a sua segunda experiência como treinador, depois de ter orientado o Quarteirense, e já estará no banco no domingo, frente ao Olhanense, em jogo da Taça de Portugal.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.