Frederico Ricardo é o novo treinador do Bragança

Técnico está regresso a Portugal após a experiência no FK Senica

Frederico Ricardo
Frederico Ricardo • Foto: Facebook do Grupo Desportivo de Bragança

No regresso aos nacionais, o Bragança acertou a contratação do treinador Frederico Ricardo, que está de regresso a Portugal após a experiência no FK Senica (Eslováquia).

Frederico Ricardo foi adjunto no Fafe durante 12 épocas e uma no S. Martinho. Agora abraça a tempo inteiro o comando do emblema brigantino, localidade de onde é natural.

"Tive vários convites, mas decidi aceitar o Bragança. Em Portugal é a primeira vez que assumo um projeto, um grande desafio para todos nós. Tenho noção que é um campeonato difícil e competitivo. Vamos construir uma equipa competitiva e acima de tudo queremos que o Bragança dispute os jogos em todos campos com o pensamento na vitória. Joguei neste clube em todos os escalões, há um lado emocional. O principal objetivo é garantir a manutenção", disse a Record, prometendo "dar oportunidade a jovens jogadores para que sejam mais-valia para o futuro do clube".

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.