GNR desconhece agressão ao salgueirista Wie Camará

Explicação do major Marco Cruz

O major Marco Cruz.
• Foto: Filipe Farinha

Os acontecimentos no final do jogo de domingo entre Pedras Rubras e Salgueiros prometem dar que falar. Os salgueiristas alegam que, a caminho do balneário, o jogador Wie Camará foi agredido à bastonada por um militar da GNR, que não confirma esta versão.

Contactada pelo Record, a força de autoridade referiu desconhecer esta situação, sublinhando que "se houve lesados podem apresentar queixa". "Houve confrontos entre as claques dos dois clubes, que se estenderam aos jogadores", explicou o major Marco Cruz, chefe da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da GNR, revelando que posteriormente houve "agressões dentro do balneário". O militar explicou que teve de haver reforço policial nessa zona para proteger a equipa de arbitragem e que tudo isso fará parte do relatório a ser entregue ao Ministério Público. Record tentou ouvir a versão do jogador, mas este não esteve contactável. 

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.