Hélder Sousa de saída do Trofense

Experiente médio tem 38 anos

• Foto: Trofense

Hélder Sousa diz adeus ao Trofense após três épocas e meia a representar o clube que vai disputar a fase de permanência do Campeonato Portugal. O destino é o Pedras Salgadas, equipa que milita no mesmo escalão, mas que vai discutir a fase de subida. O médio, de 38 anos – que já atuou na Liga dos Campeões, ao serviço dos cipriotas do Apoel –, frisa que diz adeus a uma clube que "guarda no coração".

"Levo comigo grandes momentos e vários amigos", sublinhou, antes de deixar uma mensagem ao capitão Tiago, jogador de 40 anos que já representou Benfica e FC Porto: "Obrigado a todos, em especial a ti, Tiago, por tudo o que representas. A tua humildade será um exemplo que guardarei para sempre."

Hélder Sousa junta-se a Nélson Sampaio e Pedro Eira, os quais rumaram ao Praiense e BC Branco, respetivamente, para disputar a subida à 2.ª Liga. 

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.