Henrique Nunes: «Queremos cimentar o primeiro lugar»

Arouca começa segunda volta com a receção ao Trofense

• Foto: Hugo Monteiro

O Arouca faz o segundo jogo consecutivo em casa e inicia a segunda volta com a receção, de domingo, ao aflito Trofense. Henrique Nunes não espera vida fácil em mais uma batalha para defender a liderança da Série B do Campeonato de Portugal.

"Vamos jogar contra uma equipa que não está bem classificada, mas tem um belíssimo plantel e sabemos que temos de entrar bem no jogo para almejarmos os três pontos e começar bem a segunda volta. Estamos conscientes das dificuldades, mas queremos cimentar o primeiro lugar", afirmou esta manhã o técnico arouquense, numa antevisão feita à FCA TV.

O FC Arouca, 1° classificado da Série B, com 39 pontos, recebe o Trofense, 16°, com 14, a seis da linha de água, no Estádio Municipal de Arouca. O jogo será arbitrado por Carlos Macedo, da AF Braga.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.