Hull City derrota Farense (1-2) em encontro de preparação

Conjunto algarvio testou estratégia da equipa de Marco Silva

• Foto: Reuters

Uma equipa do Farense sem nenhum dos titulares do último jogo do Campeonato de Portugal (foram chamados apenas os suplentes frente ao Operário e os não convocados, aos quais se juntaram alguns juniores) perdeu esta terça-feira, por 1-2, com os ingleses do Hull City, equipa do primeiro escalão de Inglaterra orientada pelo português Marco Silva que se esncontra a estagiar no Cascade Resort, em Lagos.

O ensaio decorreu à porta fechada - a exemplo do sucedido com as várias sessões de treino realizadas pelos britânicos desde a sua chegada, no passado dia 15 - e o Farense colocou-se na frente do marcador, por Jorginho, mas o Hull City empatou ainda antes do intervalo e chegou à vantagem no segundo tempo.

A equipa de Marco Silva despede-se do Algarve na quarta-feira, regressando a Inglaterra. O Hull City é 18.º classificado da Premier League e recebe no próximo sábado o Burnley.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.