Instalações do Marco 09 também foram assaltadas

Foram roubados o computador do clube e ainda um cofre

• Foto: Facebook Marco 09

Não foi apenas o Estádio do Amarante a ter sido alvo de assalto na última madrugada, já que o mesmo sucedeu nas instalações do Marco 09, sendo que ambos os clubes militam na Série B do Campeonato de Portugal e são de concelhos vizinhos.

"O senhor Magalhães, responsável pela relva, costuma chegar por volta das 7h30 e viu que a porta estava arrombada. Levaram o computador do clube e um cofre que tinha algum dinheiro, cerca de 70 euros em moedas", revelou Eduardo Filipe, presidente do emblema do Marco de Canaveses, ao jornal 'A Verdade'. A GNR investiga o caso.

O líder do Marco 09 explicou ainda que os suspeitos "arrombaram a porta da rua". "Dentro há uma outra porta que dá para o auditório, que também arrombaram, e entraram lá para dentro, para a zona dos balneários. Como nos equipamos nos contentores, por causa das obras, não tínhamos quase nada lá dentro", acrescentou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Campeonato de Portugal
Notícias
Notícias Mais Vistas