João Nogueira é a nova contratação do Bragança

Antigo jogador do Fafe é um dos oito reforços já assegurados pelo clube

João Nogueira
João Nogueira • Foto: Simão Filho

O Bragança contratou esta quinta-feira o oitavo reforço para a próxima época, João Nogueira. No regresso aos campeonatos nacionais, o clube treinado esta temporada por Ricardo Frederico perspetiva uma prova competitiva na série A e tem como objetivo construir um plantel equilibrado para conquistar o direito à permanência.

O antigo atleta do Fafe, onde cumpriu mais de uma década, passou depois por Pedras Salgadas, Covilhã e Limianos. O jogador é um dos oito reforços já assegurados pelo Bragança para época 2019/20. 

João Nogueira explica a aposta na equipa transmontana: ''Vim para o Bragança muito por força da amizade, respeito e admiração que tenho pelo treinador Prof. Ricardo e pelo adjunto Jorge Gonçalves, mas também pela confiança e esforço que a direção do clube fez por mim. Espero acima de tudo que o Bragança consiga os seus objetivos. Pessoalmente quero retribuir em campo e fora dele tudo aquilo que estão a fazer por mim. Tenho 33 anos mas sinto-me um miúdo, bem física e psicologicamente'', disse. 

Contratações:

Guarda-redes: João Pinho, ex-Freamunde, e João Diegues, ex-Mirandela; 

Defesas: Fábio, ex-Vilar Perdizes, Daniel Alves, ex-Maria da Fonte, João Loureiro, ex-Mirandela; 

Avançados: Paulo Roberto, ex-Mirandela, e Ossai, ex-Vilar de Perdizes.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0