João Vilela assina pelo Merelinense

Médio de 31 anos estava livre depois de ter deixado os suíços do Schaffhausen

• Foto: SJPF

João Vilela, de 31 anos, é reforço do Merelinense. O médio ofensivo estava sem clube desde que deixou os suíços do Schaffhausen, regressando assim ao futebol português, sendo mais um jogador com experiência a entrar no plantel às ordens de Bruno Pereira.

O antigo futebolista do Benfica, Gil Vicente, Tractor, Belenenses e União Leiria fez parte do lote de 31 futebolistas que treinaram esta semana no Jamor, integrados no 15.º Estágio do Jogador, organizado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

"Estava parado há algum tempo e tinha a ideia de manter a forma no Sindicato. Ofereceram-me essa possibilidade, tinha como objetivo encontrar uma colocação rápida e felizmente isso acabou por acontecer", adiantou o novo jogador do Merelinense em declarações divulgadas pelo SJPF.

João Vilela pede aos agora ex-colegas de Estágio que continuem a trabalhar e a acreditar num futuro risonho. "Não baixem a cabeça e continuem a trabalhar com a mesma alegria de sempre, porque vão surgir oportunidades para todos, se Deus quiser. Treinem bem, mostrem serviço nos jogos que vão ter e acreditem que são capazes de jogar em Portugal ou no estrangeiro", salientou.

Vilela deixa ainda uma mensagem aos jogadores que estão sem contrato e que ainda não se inscreveram no Estágio: "Não tenham vergonha de treinar com o Sindicato. É uma oportunidade para nos mantermos em forma e treinarmos em equipa, com excelentes condições e excelentes pessoas a liderarem o projeto."

A finalizar, o médio ofensivo agradece ao Sindicato a oportunidade concedida: "Parabéns pela excelente iniciativa e continuem a ajudar os jogadores que estão nestas condições."

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.