Júlio Alves reforça ataque do Olhanense

Avançado troca Lusitânia de Lourosa pelo líder da Série D do Campeonato de Portugal

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O avançado brasileiro Júlio Alves, de 25 anos, é reforço do Olhanense, líder da Série D do Campeonato de Portugal, depois de na primeira metade da temporada ter representado o Lusitânia de Lourosa.

O dianteiro cumpre a terceira temporada no nosso país e vestiu as camisolas do Cesarense e do Varzim antes de mudar-se para Lourosa.

Diante do Louletano, no último domingo, o Olhanense estreou outro reforço, o colombiano Ítalo Cortes, também avançado, emprestado pelo Leixões.

No sentido inverso, o avançado nigeriano Suleiman Abdullahi, que estava emprestado pelo Spezia, saiu rumo ao futebol da Lituânia, e o sul-africano Sibusiso Shibane, anunciado como reforço em janeiro último, foi dispensado e também já não integra o plantel às ordens do treinador Bruno Ribeiro.

Entretanto esta quarta-feira o Olhanense defrontou os suíços do Lancy FC (em estágio no Algarve), ganhando por 5-1. Sapara e Gonçalo Duarte bisaram e Samul, jogador que se encontra a prestar provas mas que não integrará o plantel, também marcou.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.