Lateral do Anadia seguido por clubes de 1.ª e 2.ª Liga

Derick Poloni desperta interesse

• Foto: DR

Sempre houve muitos talentos nos escalões secundários do nosso futebol, mas a crise obrigou a que clubes de maior nomeada passassem a estar mais atentos a esses jogadores. No Anadia há um brasileiro praticamente desconhecido que tem levado vários observadores de clubes de 1.ª e 2.ª Liga a verem os jogos da sua equipa: Derick Poloni tem 22 anos e faz todo o corredor esquerdo. No Anadia, do Campeonato de Portugal Prio, fixou-se a lateral desde janeiro, mas no início da época foi a extremo que marcou 13 golos em outras tantas partidas ao serviço do Sourense.

Formando no São Paulo, Derick Poloni chegou a Portugal em 2013/14 para representar a formação Sub-23 da Académica de Coimbra. No próximo defeso pode ser notícia pelos melhores motivos…

"Não tenho dúvidas de que na próxima época ou na seguinte vai estar num clube de 1.ª Liga. Tem tudo para ser um grande lateral esquerdo! Há alguns aspetos que estão a ser melhorados, mas já é muito forte fisicamente e tem uma intensidade de jogo muito alta, quer defensivamente quer ofensivamente", contou a Record o treinador do Anadia, Fernando Pereira.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.