Líder averba primeira derrota e Casa Pia aproxima-se

Zona sul com surpresas na oitava jornada

• Foto: Benfica Castelo Branco

A fase de subida da zona sul conheceu surpresas à oitava jornada, começando, desde logo, pela derrota do líder.

O Cova da Piedade perdeu por 1-0 em Castelo Branco frente ao Benfica local, num jogo entre os extremos da tabela classificativa mas no qual pouco se notou essa diferença. Um bonito golo de Adriano Castanheira, à passagem da meia hora, impôs a primeira derrota aos visitantes.

Também o encontro entre o Praiense e a U. Leiria caiu para os da casa. Marco Aurélio falhou um penálti logo a abrir, mas Filipe Andrade acabou por marcar em cima do intervalo e o resultado não mais se alterou até final.

Por seu lado, o Casa Pia recebeu e venceu o Angrense por 1-0. Kaya marcou o único tento da partida, de livre direto, já em período de descontos, numa partida em que os visitantes jogaram grande parte do segundo tempo com nove elementos.

Por fim, o 1.º Dezembro superou o Moura por um golo sem resposta. Aos 24 minutos, Allef aproveitou da melhor forma um erro do guardião Igor, apesar de este ter brilhado pouco depois em mais do que uma ocasião.

Consulte a classificação.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0