Limianos contesta horário dos jogos do título

Presidente do clube de Ponte de Lima pede respeito pelos escalões inferiores

• Foto: Facebook - AD "Os Limianos"

"Os Limianos" apelam à Federação Portuguesa de Futebol e à AF Viana do Castelo para que altere o horário dos jogos dos campeonatos distritais e do Campeonato de Portugal Prio, em virtude da decisão tomada pela Liga de Clubes de agendar os jogos do título - Benfica-Nacional e Sp. Braga-Sporting - para a mesma hora e o mesmo dia dos encontros das competições amadoras.

Em comunicado, o emblema de Ponte de Lima recorda que os "clubes já passam por grandes dificuldades" financeiras e, nesse contexto, apontam esta 'coincidência' como "uma mensagem negativa e, em último caso, até desprezo por estes clubes que já têm dificuldade em cobrir as despesas que cada jogo acarreta".

"Porque achamos que o trabalho dos clubes que disputam os campeonatos distritais e o Campeonato de Portugal Prio deve ser respeitado e protegido pelas entidades competentes, sugerimos que haja uma mudança na hora de todos os jogos destes campeonatos (das 17 para as 15 horas)", lê-se ainda no comunicado assinado por Nuno Redondo, presidente da direção de "Os Limianos".

Outros clubes já fizeram o mesmo pedido a estas duas entidades, FPF e AFVC.

Por Pedro Xavier
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas