Louletano esperava terminar a época em campo

Surpresa com a conclusão antecipada do Campeonato de Portugal

A direção do Louletano ficou "surpresa" com a conclusão antecipada do Campeonato de Portugal decidida Pela Federação Portuguesa de Futebol, devido à pandemia do coronavírus.

"Esperávamos encerrar a competição dentro das quatro linhas mas entendemos que se trata de uma época incomum, devido a uma pandemia sem precedentes, sendo a saúde de todos a prioridade no momento", sustenta o Louletano em comunicado.

Os responsáveis do clube de Loulé lembram que "a nossa equipa estava na quarta posição na Série D, tendo a oitava melhor campanha entre os 72 participantes do Campeonato de Portugal, restando por disputar nove jornadas, das quais seis seriam disputadas na nossa casa. A luta não seria fácil, como nunca foi, mas estava aberta e cheia de possibilidades para todos os participantes".

Perante as decisões tomadas, "estamos resignados mas também confiantes nos próximos passos que serão dados pela Federação Portuguesa de Futebol, que irá procurar remediar e privilegiar as equipas que disputam o Campeonato de Portugal com ambição, organização, seriedade e sempre cumpridores das suas obrigações para com os seus atletas e colaboradores".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.