Louletano: Matheus Banguelê e Caio Alan contratados

Reforços chegam do Brasil

O trinco Matheus Banguelê e o guarda-redes Caio Alan, ambos brasileiros, são reforços do Louletano, que irá competir no Campeonato de Portugal.

Banguelê, de 22 anos, foi formado nas escolas do São Paulo e envergou a braçadeira de capitão nos escalões de formação. Venceu por duas vezes a Copa do Brasil de sub-20 e por uma vez a Copa Libertadores do mesmo escalão, chegando a atuar, numa ocasião, num jogo da Série A do Brasil, ao serviço do São Paulo. Em agosto de 2017 o trinco foi cedido ao Internacional de Porto Alegre e estava integrado na equipa de sub-23 deste clube.

Já o guarda-redes Caio Alan, de 21 anos, conta com mais de uma década de ligação ao Atlético Paranaense e a sua coroa de glória foi a conquista recente do campeonato estadual do Paraná, na condição de titular. Depois, no campeonato brasileiro, deixou de ser opção, ingressando agora no Louletano.

A turma de Loulé, orientada por Fernando Pires (Fanã), tem agendado um jogo de treino frente aos galeses do Wrexham para o próximo dia 11 de julho, no Estádio Algarve.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0