Louletano mostra vitalidade em jantar de Natal

Festa reuniu mais de 700 pessoas

• Foto: DR

A família do Louletano reuniu-se num jantar de Natal, que levou às instalações da Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA) mais de 700 pessoas pagantes, numa demonstração da vitalidade e do ecletismo do clube.

O emblema de Loulé compete na Série E do Campeonato de Portugal e conta com 14 equipas de futebol de formação, em todos os escalões, dedicando-se ainda à prática de sete outras modalidades: ciclismo, futsal, natação, ginástica, triatlo,karaté e natação adaptada. O número de praticantes ronda os 2 mil, o que afirma o Louletano com uma das maiores forças desportivas do Algarve.

No jantar festivo marcou presença o presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo, que recebeu uma medalha de homenagem entregue pelo presidente do clube, António do Adro, sendo também reconhecido com uma distinção Hugo Nunes, que deteve o pelouro do desporto naquela autarquia até às últimas eleições. Os patrocinadores do clube receberam camisolas oferecidas pela direção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.