Louletano: Zé Nando é o novo treinador

João Pedro Brás regressa à condição de adjunto

Zé Nando é o novo treinador do Louletano, 13.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal, sucedendo a João Pedro Brás, que regressa à condição de adjunto.

O novo treinador da turma de Loulé estava a trabalhar no Shabab Al Ordon, na Jordânia, e regressa a Portugal, depois de nas últimas épocas ter sido adjunto no Arouca e no Moreirense.

O Louletano, que recentemente assegurou três reforços - os brasileiros Geovane (médio) e Diego Gonçalves (avançado) e o uruguaio Juan San Martín (avançado) - tem como objetivo a permanência no Campeonato de Portugal, dispondo de uma folga de quatro pontos em relação à zona de descida.

A equipa iniciou a época sob o comando de Fernando Pires, rendido por João Pedro Brás na sequência de uma sequência de resultados abaixo das expetativas, e agora é a vez de Zé Nando procurar conduzir o grupo a uma zona mais tranquila da tabela classificativa.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.