Luís Ferraz deixa Vizela e assina pelo Merelinense

Médio português de 30 anos regressa ao clube onde começou carreira

• Foto: Manuel Araújo/Arquivo

Luís Ferraz, capitão de equipa do Vizela nas últimas épocas assinou pelo Merelinense, equipa agora treinada por Bruno Pereira e a formar um plantel para lutar novamente pela subida à 2.ª Liga.

"Estou de volta à casa que me viu nascer para o futebol. Onde me formei como jogador e dei os primeiros passos no futebol sénior. Chego para um clube diferente daquele que deixei, para um projeto aliciante, ambicioso e cheio de entusiasmo. É assim que chego também, com muita ambição e com vontade de voltar a deixar a marca na história do clube. Agradeço desde já as mensagens de boas vindas e espero sinceramente que a onda de apoio que terminou a época passada se mantenha já desde o primeiro dia desta nova época", pode ler-se no site do Merelinense, citando Luís Ferraz.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.