Luís Pinto: «Levámos um murro mas não caímos ao chão e estamos bem vivos»

Capitão do Vilafranquense falou sobre o incumprimento salarial

• Foto: Vítor Neno

O capitão do Vilafranquense Luís Pinto falou este sábado em nome do grupo e assumiu que a ajuda do Sindicato de Jogadores deixou o balneário que não recebe há três meses mais "tranquilo". 

"Com a vinda do presidente Joaquim Evangelista sentimo-nos mais tranquilos e no fundo queremos banir e deixar de parte o que não é digno do nosso futebol como são os dirigentes que não são cumpridores. Vamos ficar mais fortes a partir de agora. Devo dizer que não vamos mandar a toalha ao chão do nada. Levámos um murro mas não caímos ao chão e estamos bem vivos", começou por reiterar o futebolista de 36 anos, prometendo "dignificar o clube até à última gota de suor" e "entrar em campo para ganhar" frente ao rival Alverca, já este domingo.

Luís Pinto lamentou que a direção da SAD do Vilafranquense tenha faltado às promessas que foram sendo feitas em relação a prazos de pagamento de salários. "Queremos dizer já chega! Isto não nos faz bem, não dignifica o nosso futebol. Somos falados pelas melhores e piores razões. O futebol português merece ser dignificado. Há que relaxar um bocadinho agora porque têm sido semanas muito difíceis ainda que desportivamente não se tenha notado muito. Também por isso, publicamente quero louvar todos os meus colegas e toda a estrutura que está connosco todos os dias e que é afeta ao clube. A eles o meu muito obrigado", ressalvou o jogador que durante a sua carreira passou por emblemas como Chaves, Sp. Covilhã, Torreense ou Moreirense.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.