Luís Pinto tem um palmarés rico na 2ª Liga onde ajudou, por exemplo, Arouca (2012/13) e Chaves (2015/16) a ascender ao primeiro escalão do futebol nacional.
Luís Pinto garante experiência no Campo do Cevadeiro em 2017/18. O avançado, de 35 anos, deixa o Torreense para assinar pelos ribatejanos por uma época com outra opção. "Com a minha experiência, quero ajudar os jovens do Vilafranquense a ir o mais longe possível", reiterou o veterano jogador que se mantém assim no Campeonato de Portugal Prio.
Luís Pinto tem um palmarés rico na 2ª Liga onde ajudou, por exemplo, Arouca (2012/13) e Chaves (2015/16) a ascender ao primeiro escalão do futebol nacional. Além dos emblemas já citados, o dianteiro português conta ainda com passagens por Estoril, Olivais e Moscavide, U. Madeira, Sp. Covilhã, Moreirense e Mafra.
O arranque dos trabalhos da equipa de Filipe Coelho acontece a 17 de julho. A 6 de agosto, o Vilafranquense marca presença na 1ª ronda do Torneio de Abertura da AF Lisboa, frente ao 1º Dezembro.
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve