Luís Pinto tem um palmarés rico na 2ª Liga onde ajudou, por exemplo, Arouca (2012/13) e Chaves (2015/16) a ascender ao primeiro escalão do futebol nacional.
Luís Pinto garante experiência no Campo do Cevadeiro em 2017/18. O avançado, de 35 anos, deixa o Torreense para assinar pelos ribatejanos por uma época com outra opção. "Com a minha experiência, quero ajudar os jovens do Vilafranquense a ir o mais longe possível", reiterou o veterano jogador que se mantém assim no Campeonato de Portugal Prio.
Luís Pinto tem um palmarés rico na 2ª Liga onde ajudou, por exemplo, Arouca (2012/13) e Chaves (2015/16) a ascender ao primeiro escalão do futebol nacional. Além dos emblemas já citados, o dianteiro português conta ainda com passagens por Estoril, Olivais e Moscavide, U. Madeira, Sp. Covilhã, Moreirense e Mafra.
O arranque dos trabalhos da equipa de Filipe Coelho acontece a 17 de julho. A 6 de agosto, o Vilafranquense marca presença na 1ª ronda do Torneio de Abertura da AF Lisboa, frente ao 1º Dezembro.
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Nuno Barbosa destaca "grande diferença" do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida