Luís Roquete: «Queremos dignificar o nosso clube, a Ribeira Grande e o Sporting Clube de Portugal»

Técnico analisa presença no Campeonato de Portugal Prio

• Foto: Sp. Ideal

Será sob a liderança do presidente Ricardo Silva que os açorianos do Sporting Clube Ideal irá pela terceira vez disputar o Campeonato de Portugal Prio, estando na próxima época integrado na série E da referida prova.

O plantel irá ser composto por 23 atletas, mas ainda falta um defesa e um ponta–de-lança para que o grupo orientado por Luís Roquete fique completo. O técnico que irá cumprir a quarta época consecutiva à frente do comando técnico do Sp. Ideal, filial nº132 do Sporting Clube de Portugal, reconhece que o próximo campeonato trará dificuldades acrescidas.

"É um ano de transição muito difícil, mas estamos preparados para enfrentar as muitas dificuldades que vamos ter pela frente, porque queremos dignificar o nosso clube, a Ribeira Grande, e ao mesmo tempo o Sporting Clube de Portugal. Ao contrário da maioria dos clubes, o Sp. Ideal terá que viajar de avião de 15 em 15 dias para o continente e depois andar de autocarro para chegarmos aos estádios dos nossos adversários. Isso cria mossa no grupo ao fim de alguns meses, mas já estamos mentalizados para isso. Estou absolutamente crente que vamos realizar um campeonato tranquilo, e por isso não regatearemos esforços para que no final da prova o Sp. Ideal ocupe um dos primeiros cinco classificados", reiterou Luís Roquete.

Plantel provisório do Sp. Ideal:

Guarda-redes: Imerson Soares, Nuno Vieira (ex–Marítimo São Miguel) e Rui Lopes (ex – júnior);

Defesas: João Grilo, João Garcia, Paulo Dinarte, Bruno Mendes (ex–1º Dezembro), Tiago Correia (ex–Marítimo), Bertrande Mário (ex–U. Santiago do Cacém) e Nuno Laró (ex–júnior);

Médios: Artur Santos, André Oliveira, Filipe Medeiros, Rafael Benevides (ex–Lusitano Vildemoinhos), Diogo Pires (ex–Oriental), José Eduardo (ex–Rabo de Peixe) e China (ex–júnior);

Avançados: João Pedro, Paulo César, Marco Aurélio (ex–Angrense) e Hélder Arruda (ex–Praiense).

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.