Luiz Andrade: «Tudo aquilo que sonhei vou construir no Vilafranquense»

Empresário brasileiro empolgado com projeto

• Foto: Miguel Barreira

Luiz Andrade havia deixado o projeto no Aves mais cedo do que esperava, após a conquista de uma inédita Taça de Portugal, e garantiu que "interrompeu as férias" para abraçar uma nova aventura no Vilafranquense.

"Foi aliciante. Antes de tomar a decisão, fui observar e ver outros projetos para os quais me convidaram, seja do Campeonato de Portugal, 2ª Liga ou até da 1ª Liga. Houve a possibilidade do Olhanense que eu fui ver e gostei muito. A distância ia ser grande e não foi aquilo que eu queria. O do Vilafranquense tinha tudo a ver. Vi, antecipei tudo, entrei com toda a emoção e forças. Juntei as pessoas que acreditavam naquilo que eu era capaz de fazer", reiterou em entrevista ao Santo Tirso Digital, concretizando a ideia do porquê de rumar a Vila Franca de Xira.

"Vou trabalhar no Vilafranquense por fases. Tudo aquilo que sonhei vou construir no Vilafranquense. Encontrei um lugar onde as pessoas e ex-administradores da SAD pensam como eu penso, num crescimento a médio/longo prazo. Vamos fazer o máximo para que o Vilafranquense suba de divisão em dois anos. Se tiver de ser será em três, sem stress e com bases. Vou dedicar o meu esforço e toda a minha força de ser a este clube que também me aceitou e quer o meu contributo", reiterou o antigo presidente da SAD do Aves, de 48 anos.





Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.