Lusitânia dos Açores: Plantel pronto para o arranque da prova

Insulares têm 24 jogadores

A equipa do Lusitânia dos Açores, que na próxima época irá disputar a série D do CPP, já se encontra pronta para o arranque do campeonato, que se iniciará no dia 20 de Agosto com a recepção ao Sacavenense.

Tendo como objectivo primordial garantir manutenção o mais cedo possível no campeonato em que milita, a direção do clube de Angra do Heroísmo, apostou forte na continuidade.

Sob o comando do técnico de Roldão Duarte, que sucede no cargo a João Eduardo Alves, o plantel do Lusitânia é composto por 24 atletas, 18 dos quais transitam da época anterior, e foram feitas seis aquisições.

PLANTEL:

Guarda-redes: Diogo Medeiros, Rui Santos (ex-Angrense) e Ricardo Costa(ex-Barreiro)

Defesas: Spencer, Celso Silva, Duarte Cordeiro, Filipe Ponte, Samuel Moniz, Cris Silveira, Eugénio Fernandes e Diogo Silva (ambos ex-Angrense)

Médios: Mont’Alverde, Diogo Picanço, João Melo, Dário Simão, Pedro Melo, Ricky Costa, Tiago Vieira, Pedro Rocha e André Martins (ex-Praiense)

Avançados: Ivo Tavares, Marreta, Miguel Ficher e Rúben Rodrigues (ex-Aljustrelense)

EQUIPA TÉCNICA:

Treinador: Roldão Duarte
Adjuntos: Artur Veredas e Miguel Lopes
Treinador de Guarda Redes: Clemente Dinis(ex-Angrense)

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.