Lusitano de Vildemoinhos-Amarante, 1-1: Luís Almeida 'salva' viseenses ao cair do pano

Partida a contar para a 23ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal

• Foto: Lus. Vildemoinhos

Lusitano de Vildemoinhos e Amarante empataram este domingo a uma bola, no Estádio dos Trambelos, em Viseu, em jogo a contar para a 23ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Depois de uma entrada mais forte da equipa da casa, o Amarante conseguiu colocar-se na frente do marcador aos 34 minutos, por intermédio de Luisinho. O avançado ganhou posição a Paulo Oliveira - num lance que os responsáveis da equipa da casa consideram ter sido precedido de falta - e, apenas com Ruca pela frente, fez o chapéu ao guarda-redes do Lusitano.

A precisar de pontuar para manter a perseguição às equipas da frente da tabela, a formação viseense foi à procura do empate e, apesar de ter 'carregado' durante toda a segunda parte, apenas conseguiu o precioso ponto ao cair do pano. O herói acabou por ser o júnior Luís Almeida, que saltou do banco para fazer o empate aos 90'+3.

Com este resultado, o Lusitano de Vildemoinhos foi ultrapassado pelo Sp. Espinho e caiu para a 4ª posição da Série B do Campeonato de Portugal, com 40 pontos - está a três do Lusitânia de Lourosa, que é 2º, e a cinco do Gondomar, líder isolado.

Quanto ao Amarante, segue tranquilo na tabela classificativa e mantém o 8º posto no qual entrou nesta jornada.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0