Lusitano de Vildemoinhos: Braz garantido por mais uma época

Avançado foi peça fundamental na equipa viseense em 2017/18

• Foto: Lusitano Vildemoinhos

O avançado Diogo Braz renovou contrato com o Lusitano de Vildemoinhos por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2019, anunciou o emblema viseense através do site oficial.

Aos 25 anos, o atacante natural da cidade de Viseu vai cumprir, assim, a 11.ª época consecutiva no Lusitano, emblema ao serviço do qual realizou grande parte da formação. Na última temporada, marcou seis golos em 32 jogos, tendo sido um dos jogadores mais utilizados por Rogério Sousa na boa campanha da equipa no Campeonato de Portugal - atingiu os quartos-de-final do playoff de acesso à 2.ª Liga.

Esta é a oitava renovação anunciada pelo Lusitano de Vildemoinhos, depois de o clube liderado por António Loureiro já ter prolongado os contratos de Ruca (guarda-redes), Tiago Gonçalves (defesa-central), Ricardo Leal (lateral-esquerdo), Barros (médio), Mauro Santos (médio), Edgar Lopes (avançado) e Hélder Rodrigues (avançado).

Antes, o clube já tinha anunciado também a renovação do contrato do treinador Rogério Sousa por mais uma temporada.

Quanto a contratações, o Lusitano de Vildemoinhos confirmou apenas, até ao momento, a chegada de Kiko Bondoso, antigo jogador do Ferreira de Aves.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas