Lusitano de Vildemoinhos: Braz renova por mais uma temporada

Autor do golo ao Sporting na Taça de Portugal continua no clube

• Foto: Lusitano de Vildemoinhos

Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a renovação de Diogo Braz por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2020. O avançado, de 26 anos, autor do golo ao Sporting no jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal (1-4) vai, assim, cumprir a 11ª época ao serviço do emblema viseense.

Formado nas escolas do Ac. Viseu e com uma passagem pelos juniores do Lusitano de Vildemoinhos e do V. Setúbal, Braz integrou o plantel da equipa viseense em 2010/11, tendo realizado, desde então, um total de 196 jogos oficiais (48 golos). Na última temporada, o avançado participou em 34 partidas e alcançou 11 remates certeiros.

A confirmação da continuidade de Braz surge depois de o Lusitano de Vildemoinhos já ter garantido, também, as renovações com o treinador Rogério Sousa e ainda com Ruca (guarda-redes), Paulo Oliveira (lateral-direito), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central), Ricardo Leal (lateral-esquerdo), Barros (médio), Mauro Santos (médio) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.

No que diz respeito a reforços, a direção presidida por António Loureiro já garantiu as contratações do defesa-central Raphael Almeida (ex-Merelinense), do médio Dylan Collard (ex-Tondela) e do avançado Kokora (ex-Penalva do Castelo). Quanto a saídas, destaque para Nuno Rodrigues, que vai representar o Mafra, e Kiko Bondoso, que se mudou para o Vizela.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.