Lusitano de Vildemoinhos: Calico confirmado por mais uma época

Defesa-central vai cumprir a sexta temporada no emblema viseense

• Foto: Lusitano de Vildemoinhos

O Lusitano de Vildemoinhos chegou a acordo com Calico para a renovação do contrato do defesa-central por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2020. O futebolista, de 31 anos, vai partir para a sexta época ao serviço do emblema viseense.
 
A confirmação da continuidade do jogador, que realizou 31 jogos na última época, surge depois de o Lusitano de Vildemoinhos ter confirmado as renovações com o treinador Rogério Sousa e restante equipa técnica e também com o avançado Hélder Rodrigues.

Carlos Almeida, conhecido no mundo do futebol por Calico, chegou ao Lusitano de Vildemoinhos em 2014/15, depois de ter representado Ac. Viseu, União da Madeira e Beira-Mar. Em quatro temporadas no clube, o defesa-central conta 146 jogos e seis golos marcados.

Em 2018/19, recorde-se, os trambelos ficaram-se pelo 5º lugar na Série B do Campeonato de Portugal, falhando, dessa forma, o apuramento para o playoff de acesso à 2ª Liga. A época do Lusitano ficou ainda marcada pelo jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Sporting, que colocou o centenário emblema no centro de todas as atenções.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.