Lusitano de Vildemoinhos 'chama' Viseu ao estádio para embate com a U. Leiria

Equipa de Rogério Sousa tem de ganhar por 2-0, pelo menos, para seguir para as meias-finais

• Foto: Nuno Abreu

A pequena localidade de Vildemoinhos está a mobilizar-se em torno do Lusitano, que disputa com a União de Leiria, por esta altura, a presença nas meias-finais do playoff de acesso à 2.ª Liga, e o clube quer o Estádio dos Trambelos lotado para receber a formação do Lis no próximo domingo.

Nesse sentido, e em particular através das redes sociais, o Lusitano de Vildemoinhos tem pedido o apoio de toda uma cidade e da região de Viseu. É por isso que haverá, nesse decisivo embate com a União de Leiria, campanhas especiais para atrair mais pessoas ao estádio. Estudantes que apresentem o cartão à entrada, por exemplo, não pagam bilhete.

Recorde-se que, na 1.ª mão dos quartos-de-final do playoff, o Lusitano foi derrotado em Leiria por 3-1. No entanto, o técnico Rogério Sousa deixou a garantia, no final desse jogo, de que o golo marcado fora de casa dá esperança à equipa de fazer uma reviravolta na eliminatória e seguir em frente. O sonho da primeira presença no futebol profissional continua, por isso, bem aceso.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.