Lusitano de Vildemoinhos: Raphael Almeida é o primeiro reforço para 2019/20

Defesa-central luso-francês representava o Merelinense

• Foto: Lusitano de Vildemoinhos

O Lusitano de Vildemoinhos oficializou a contratação de Raphael Almeida, defesa-central luso-francês, de 25 anos, que representava o Merelinense - 8º classificado na Série A do Campeonato de Portugal. Trata-se do primeiro reforço do emblema viseense para 2019/20 e, ao mesmo tempo, de um regresso, já que o futebolista já havia defendido as cores do clube em 2016/17.

Além da contratação de Raphael Almeida, o Lusitano de Vildemoinhos já confirmou as renovações com o treinador Rogério Sousa e restante equipa técnica e também com Ruca (guarda-redes), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.
 
Raphael Almeida, refira-se, começou a carreira nas escolas do Mangualde, representando, depois, Académica, Penalva do Castelo, Lusitano de Vildemoinhos, Fátima e Merelinense.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.