Lusitano VRSA: Dez reforços para tentar subida à 2.ª Liga

Com Ricardo Sousa no comando técnico

O Lusitano de Vila Real de Santo António está a investir forte na formação de um plantel competitivo, com condições para discutir a subida à 2.ª Liga, e até ao momento o clube algarvio garantiu o concurso de dez reforços, sendo aguardados ainda mais alguns futebolistas, que preencherão vagas ainda em aberto no plantel.

O guarda-redes Pedro Valentim (ex-União de Leiria), os defesas Rodolfo Simões (ex-Anadia), Leandro Silva (ex-Gafanha), Alan Bidi-Lecadouq (ex-Stara Rise, República Checa) e Ronan (ex-Sanjoanense), os médios Hudson (ex-Oliveira de Frades), Lucas Salinas (ex-Atlético Sorocaba, Brasil) e Marcão (ex-Académica do Lobito, Angola) e os avançados Ruizinho (ex-Minas de Argozelo) e Júnior (ex-Aliança Gandra) são as caras novas já asseguradas pelos lusitanistas.

Ricardo Sousa é o novo treinador do emblema algarvio, vivendo a sua segunda experiência na função, depois da estreia, na época passada, ao serviço da Sanjoanense.

A aposta feita pelo Lusitano deve-se à constituição de uma SAD que tem como principal investidor Philippe Wasila, um empresário francês radicado no Luxemburgo sem anteriores ligações ao mundo do futebol.
Na manhã deste sábado o Lusitano de Vila Real de Santo António perdeu com o Farense, por 1-2, em jogo de treino disputado num dos relvados secundários do complexo desportivo da cidade raiana. Andrezinho (39') e Boakye (55') colocaram a turma de Faro a vencer por 0-2 e Alan Bidi-Lecadouq estabeleceu a marca final (80').

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.