Lusitano VRSA: Guido Silvestre assumiu o comando

Regresso às vitórias já sem João Manuel Pinto no banco

O Lusitano de Vila Real de Santo António voltou este domingo às vitórias na Série E do Campeonato de Portugal (1-0 em casa, diante do Almancilense), já sem João Manuel Pinto no banco: o antigo jogador de Benfica e FC Porto foi rendido por Guido Silvestre, que desempenhava o cargo de adjunto.

O conjunto lusitanista vinha de sete jogos consecutivos sem triunfos na Série E e a meio da semana já foi Guido Silvestre a orientar a equipa na partida da Taça do Algarve contra o Moncarapachense (triunfo por 5-4 no desempate por penáltis, depois de um empate a um golo), garantindo o apuramento para as meias-finais da prova.

João Manuel Pinto sagrou-se na época passada campeão do Algarve, ao serviço do Moncarapachense, e iniciou a época em curso à frente da equipa de Moncarapacho, no Campeonato de Portugal, acabando depois por sair para o Lusitano de Vila Real de Santo António. As duas equipas ocupam os dois últimos lugares da Série E.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.