Manuel Machado já prepara nova época do Berço

Clube tem como meta a chegada aos campeonatos profissionais

• Foto: Movenotícias

O Berço Sport Clube, fundado a 18 de julho de 2016, já começa a delinear a época 2020/21, tendo como meta a chegada aos campeonatos profissionais. Depois de uma estreia auspiciosa no Campeonato de Portugal, o emblema de Guimarães que foi 10.º na série A, assenta o seu futuro imediato numa estrutura experiente e de grande na qualidade.

Para treinador, o clube presidido por Joaquim Martins assegurou um nome que não necessita de apresentações, Manuel Machado, que aos 64 anos volta assumir uma equipa.

Em articulação entre equipa ténica e direção, o plantel vai receber os reforços que contribuam para o fortelecimento da equipa, estando já confirmadas as renovações de Léo Coltro, Danielson, Saturmino, Figueiras, Joca, Luis Ribeiro, Marcelo, Jota, Aponza, Sergio, Luis Ribeiro, Felipe, Joyce, Welton, Remy.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0