Marco Soares e o regresso do Arouca à 2.ª Liga: «Temos todas as condições para nos afirmarmos»

Médio renovou com o conjunto arouquense

• Foto: Hugo Monteiro

Depois de assegurar a subida à 2.ª Liga, o Arouca já começou a construir o plantel para a temporada 2020/21. Marco Soares foi um dos jogadores que renovou com os arouquenses e assumiu que a decisão de prolongar o seu vínculo foi fácil de tomar.

"Aceitei renovar pelo projeto, foi uma renovação automática porque acreditei no projeto desde o inicio. O Joel [Pinho] foi falar comigo quando ainda estava vinculado ao Feirense. Na altura tinha alguma propostas, podia inclusivamente ir para fora, mas um aperto de mão fez com que chegássemos a um acordo", começou por explicar o médio.

Elogiando a equipa e a temporada feita pelo Arouca em 2019/20 e assegurando que o clube dá todas as condições aos atletas, o internacional cabo-verdiano revelou ainda o que espera do regresso do clube aos campeonatos profissionais: "Espero uma época muito difícil, mas penso que temos todas as condições para nos afirmarmos e continuarmos este processo de evolução. Fizemos uma excelente época, criámos uma rotina de vitórias e espero que possamos continuar com isso, apesar da 2ª Liga não ter nada a ver com o Campeonato de Portugal. Temos de ter uma mentalidade de vitória".

Em 2019/20, Marco Soares, de 35 anos, foi utilizado em 24 jogos no Arouca.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0