Marítimo B-Lusitano de Vildemoinhos, 1-0: Eficácia insular na cabeça de Traoré

Defesa marcou o único golo da partida após um canto aos 28 minutos

• Foto: Lusitano Futebol Clube Facebook

O Marítimo B recebeu e venceu o Lusitano de Vildemoinhos, por 1-0, em jogo da 22ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal. O único golo da partida foi marcado pelo defesa-central Mamadou Traoré, aos 28 minutos, na sequência de um pontapé de canto.

Os primeiros 30 minutos foram marcados pelo equilíbrio, mas a formação insular aproveitou da melhor maneira uma bola parada para se colocar na frente do marcador. A equipa orientada por Rogério Sousa correu, a partir daí, atrás do resultado, e, apesar de ter tido uma série de boas oportunidades para empatar, acabou por deixar o Funchal sem qualquer ponto.

Com este resultado, o Marítimo B subiu ao 10º lugar da tabela, com 31 pontos. Já o Lusitano de Vildemoinhos mantém-se no 3º lugar, com os mesmos 39 pontos. A formação viseense vê, assim, os dois primeiros classificados distanciarem-se, já que Lusitânia de Lourosa (42) e Gondomar (44) empataram os respetivos encontros, com Coimbrões e Penalva do Castelo, respetivamente.

Na próxima jornada, marcada para dia 24, o Marítimo B desloca-se ao reduto do Águeda, enquanto o Lusitano de Vildemoinhos recebe o Amarante.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.