Mauro Antunes mais um ano no Anadia

Médio ofensivo teve propostas da Alemanha

O jogador esteve ao serviço do Quarteirense em 2014/15
• Foto: Raquel Costa

Mauro Antunes vai continuar a vestir a camisola do Anadia. Depois de uma época onde o jogador considera ter sido "de bom nível pessoal e também coletivo", foi contactado para ir jogar para a Alemanha, mas as coisas não correram bem.

"Não existiram contactos directos de campeonatos profissionais, apenas uma possibilidade para ligas inferiores da Alemanhã, onde por 1 mês esteve tudo 'certo' mas a honestidade que alguns têm a mais, muitos outros têm a menos, e não se concretizou", escreveu o médio ofensivo na sua página do Facebook.

Perante tal situação, o jovem jogador, formado no Sporting, vai cumprir a promessa deixada aos dirigentes do Anadia e vai continuar no clube.

"Agradeço aos clubes e treinadores do Campeonato Portugal Prio que me contactaram, mas sou Homem de palavra. Tinha dado a minha à direcção do Anadia FC que ao continuar no CPP renovaria, se chegássemos acordo. Por acreditar nas pessoas e no projecto ambicioso do clube, prolongo por mais uma época a minha ligação ao Anadia Futebol Clube", revelou.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.