Mexes Nyeck é reforço do Moncarapachense

Defesa-central jogava no União de Lamas

O defesa-central camaronês Mexes Nyeck é o mais recente reforço do Moncarapachense, que vai participar no Campeonato de Portugal. O jogador, de 24 anos, representou o União de Lamas na última campanha.

Este é o décimo reforço do conjunto algarvio, juntando-se ao guarda-redes Mury Edoa (ex-Cernache), aos defesas João Pedro e Areias (ambos ex-Torcatense) e Ismael (ex-Eléctrico Ponte de Sor), aos médios Mory Koné (ex-Ansião) e Sérgio Abreu (ex-Torcatense) e aos avançados Afonso Calvinho (ex-Louletano), Bruno Pereira (ex-Imortal) e Pereirinha (ex-Oliveira do Douro).

Os guarda-redes João Azul e Tiago Froita, os defesas João Correia e André Uva, os médios João Soares, Luís Firmino, Rogério Mesquita e Bruno Fernandes e os avançados Dembelé, Fábio Marques, Leonardo Ceará e Ivan Francisco renovaram.

Ivo Soares continua no comando do conjunto de Moncarapacho.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.