Moncarapachense contrata Parada e Sow

Equipa algarvia procura fugir dos últimos lugares da Série H do Campeonato de Portugal

O defesa-central luso-francês Thomas Parada, que iniciou a época no Olhanense, e o avançado guineense Youssouf Sow, ex-FK Jelgava, da Letónia, são reforços do Moncarapachense, equipa da Série H do Campeonato de Portugal.

Parada, formado nos franceses do Laval, passou depois pelo Bastia-Borgo e nas duas últimas épocas esteve nos alemães do TSV Essingen, ingressando no último defeso no Olhanense.

Já Sow, de 27 anos, chegou a Portugal para representar os juniores do Belenenses e, como sénior, representou Farense, Castrense, Espinho, Vila Flor, Pedras Salgadas, Louletano, Aves, Leixões, Benfica de Castelo Branco, Real Massamá e Torreense, antes de mudar-se para a Letónia.

O Moncarapachense, que esta época regressou ao Campeonato de Portugal, ocupa o décimo posto na Série H, com uma vitória e quatro derrotas.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.