Moncarapachense: Lameirão contratado

Central é o nono reforço do conjunto algarvio

O defesa-central Lameirão, de 36 anos, que representou Armacenenses e Almancilense na época passada, é reforço do Moncarapachense, estreante no Campeonato de Portugal Prio.

Ao longo da sua carreira Lameirão já representou vários clubes nacionais (Chaves, Montalegre, Os Sandinenses, Olhanense, Estoril, Farense e Académico de Viseu) e estrangeiros (Omonia Aradippou, de Chipre, e Recreativo do Libolo e Bravos do Maquis, de Angola), vivendo o ponto alto da carreira ao serviço do Estoril, que ajudou a subir à Liga NOS, em 2011/12.

Este é o nono reforço do Moncarapachense, que já havia assegurado os serviços dos guarda-redes Pedro Miguel (ex-Ferreiras) e Wilson (ex-Santaluziense), dos defesas Marcos Santos (ex-Aljustrelense) e Fábio Teixeira (ex-Almancilense), do médio Pedro Rodrigues (ex-Lagoa) e dos avançados Felício Quiaque (ex-Lourinhanense), D'Ávila (ex-Almancilense) e Jorge Martins (ex-Olhanense B)

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.