Montalegre: Técnico transmontano quer subir à 2.ª Liga

"Queremos fazer uma gracinha que passa pela subida à 2ª Liga", assegura José Manuel Viage

• Foto: Facebook/CDC Montalegre

José Manuel Viage, treinador do Montalegre, confia que o orçamento de 180 mil euros permitirá ao clube transmontano fazer "uma gracinha", que é como quem diz, assegurar a promoção da equipa aos escalões profissionais do futebol português.

O plantel do Montalegre já deu inicio à pré–época com treinos bidiários. Falta reforçar o sector defensivo com um central e um defesa–esquerdo e o miolo com um médio criativo, para que o plantel composto por 23 elementos fique completo.

O médio Roberto (ex–júnior do Desp. Chaves) é a mais recente contratação do clube que disputará o Campeonato de Portugal Prio. 

Mesmo com poucos dias de trabalho, o técnico José Manuel Viage, não esconde a satisfação pela forma como o grupo que orienta tem trabalhado, e coloca a fasquia muito alto, assumindo-se como candidato à subida à 2ª Liga.

"Ainda estamos no começo, mas o empenho que todos os atletas têm revelado nos treinos é o espelho de que o verbo vencer já está conjugado no grupo de trabalho", assegura José Manuel Viage, acrescentando que está preparado para as dificuldades com que o Montalegre irá deparar-se.

"Este será o nosso segundo ano neste escalão e reconheço que este ano será mais difícil do que o anterior, mas estamos preparados para as dificuldades que nos esperam. Não serão essas dificuldades que nos impedem de queremos fazer uma gracinha que passa pela subida à 2ª Liga", vinca o técnico do Montalegre, que aproveita a ocasião para deixar um alerta.

"O importante é que fora das quatro linhas não exista uma euforia desmedida, para que, desta forma, possamos trabalhar sem qualquer tipo de pressão. Vamos esperar pelos três reforços que nos faltam, para que possamos dar ao grupo mais consistência, termos mais soluções e fazermos sentir no plantel que, através da sua coesão, somos capazes de tornar o sonho numa realidade", conclui o técnico da equipa transmontana.

Plantel do Montalegre

Guarda–redes: Rodrigão (ex–Operário) e Tiago Guedes (ex–Vizela); defesas: Mário Costa, Álvaro Branco, Digas, Michel, Micka e Yann; médios: Denny, João Fernandes, Gabi, Baba, Bruno Barreto, Tiago Gomes, Bela Tavares (ex–Pedras Salgadas) e Roberto (ex–júnior do Desp. Chaves); avançados: Paulo Roberto, Aliu Cassamá, Prince (ex–Vizela) e Iuri Gomes (ex–Vilaverdense).

Equipa técnica 
Treinador: José Manuel Viage; adjuntos: Chiquinho Carvalhal, Tiago Pona e Marco Guerra; treinador de guarda–redes: Rui Riça.

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0