Nuno Andrade renova com o Felgueiras

Técnico continuará a orientar os durienses na próxima época

• Foto: Felgueiras

Nuno Andrade vai continuar à frente da equipa do Felgueiras na próxima temporada. O emblema que milita no Campeonato de Portugal anunciou a continuidade do técnico na noite desta quarta-feira.

Chegado ao clube em fevereiro, o jovem treinador, de 31 anos, conseguiu resultados bastante positivos, não tendo perdido em nenhum dos cinco jogos à frente dos durienses. Foram quatro vitórias e um empate, sendo que o empate foi perante o líder da Série B, Arouca, que acabaria por ser promovido à 2ª Liga.

Com passagens pelos escalões de formação de FC Porto e Moreirense, Nuno Andrade já havia estado ao serviço dos felgueirenses em 2016/17, como treinador adjunto. De seguida, rumou à China onde durante duas épocas foi coordenador de formação do Shijiazhuang Ever Bright.

Por Pedro Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0