Nuno Presume deixa 1.º Dezembro

Equipa de São Pedro de Sintra ocupa o 4.º posto da Série D

• Foto: Melanie Maps

Nuno Presume que no inicio desta temporada regressou ao Sintrense, onde já tinha estado nas temporadas 2006 / 2007 e 2008 / 2009, deixou o comando técnico da equipa de São Pedro de Sintra, tendo dado conhecimento da sua decisão à direção após o treino de terça-feira. Uma posição que "nos apanhou de surpresa" considerou Rui Cunha, dirigente do clube.

O 1.º Dezembro que somou duas derrotas nas duas últimas jornadas do campeonato de Portugal. série D - frente a Elétrico e Mafra, ocupa ao cabo de 7 jornadas o 4.º posto, a apenas 5 pontos do líder Mafra.

O treino de quarta-feira já foi dado por André Gomes. O ex-adjunto de Luís Loureiro, orientará a equipa frente à Lusitânia dos Açores, jogo agendado para o próximo fim de semana. O nome do novo treinador deverá ser conhecido no inicio da próxima semana.

Por Rui Jorge Cabaço
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0