Oleiros-Vilafranquense, 1-0: Rafa atira ribatejanos para o terceiro lugar

Canto decidiu partida

• Foto: Arquivo/Filipe Pinto

O Oleiros levou de vencido o Vilafranquense por 1-0 em encontro da 18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, a primeira da segunda volta da competição.

Rafa decidiu o jogo à passagem do minuto 59, na sequência de canto. Os ribatejanos orientados por Vasco Matos tentaram chegar pelo menos ao empate, com Tocantins a entrar pouco depois do golo para o lugar de Ragner, hoje de regresso à equipa após falhar o último jogo por lesão. Mas sem sucesso.

Com esta derrota, o Vilafranquense deixa a liderança e cai para o terceiro posto face à vitória do BC Branco sobre o Torreense (1-0) e o empate caseiro da U. Leiria que não foi além do nulo com o Ol. Hospital. 

Na primeira volta o resultado havia sido bem diferente e ficou envolto em polémica. O Vilafranquense triunfou por 7-0 frente a um Oleiros que se apresentou apenas com nove futebolistas em campo, frutos de vírus que afetou o plantel e das inscrições tardias de atletas.

À margem da partida, a formação da AF Castelo enalteceu o fair-play dos vilafranquenses, que apesar da derrota saíram do recinto deixando o "balneário visitante a brilhar".



Jogo no Estádio Municipal de Oleiros
18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal

Árbitro: Marco Pereira (Aveiro); Assistentes: Nélson Cardoso e João Henriques

Oleiros: Luís Farinha; Tiago, Mamadu Djaló, Guilherme Campos, Jimmy, Bruno Carvalho (Michael 79'), André Farinha, Ivan Silva, Ivan Fidalgo (Tak 86') e Rafa (Vilmar 76')

Treinador: Natan Costa

Vilafranquense: Nélson Pinhão, Jorge Bernardo, João Freitas, Izata, Paulo Antunes, Tiago Mota, Lucas Morelatto, Ragner (Tocantins 64'); Wilson (Manú 88'), Stehb e João Vieira

Treinador: Vasco Matos

Marcador: Rafa (59')

Amarelos: Izata (88')

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.