O avançado brasileiro Djalmir vai voltar a competir a nível oficial cinco anos depois de ter encerrado a carreira, vestindo de novo a camisola do Olhanense, e poderá estrear-se no próximo domingo, contra o Sacavenense, se o treinador Ivo Soares entender chamá-lo.
Djalmir, de 42 anos, chegou a Portugal em 2000/01, para representar o Famalicão, e passaria depois por Belenenses, Salgueiros, Feirense e Olhanense. Nos algarvios foi o melhor marcador da 2.ª Liga e cumpriu sete temporadas, a última das quais em 2012/13.
O jogador trabalhou com o grupo nas últimas semanas e tem vindo a aprimorar a sua condição física, de forma a ser útil ao 9.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal.
Djalmir já anunciou a intenção de candidatar-se á presidência do Olhanense, no ato eleitoral que deverá ter lugar no primeiro semestre do próximo ano.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida