Olhanense: Plantel conviveu com vendedores, clientes e turistas

Operação de charme no Mercado Municipal

O plantel do Olhanense, que inicia na próxima segunda-feira os treinos com vista à participação no Campeonato de Portugal Prio, deslocou-se na manhã deste sábado ao Mercado Municipal de Olhão, numa operação de charme destinada a aproximar as gentes da cidade da equipa profissional.

Os elementos do grupo passaram por várias bancas e ofereceram adereços do Olhanense a vendedores e clientes daquele espaço, incluindo alguns turistas, pois o Mercado Municipal é um dos locais mais visitados de Olhão, pela sua caraterística traça arquitetónica e pelos produtos expostos para venda, em particular mariscos e peixe capturados na Ria Formosa e na costa algarvia.

Entre cumprimentos e desejos de uma boa época, os jogadores prometeram dar o máximo para reconduzir o Olhanense aos escalões profissionais, o grande objetivo da nova campanha.

O plantel sofreu uma profunda remodelação e da equipa passada permanecem apenas os defesas Pedro Albino, Carlos Freitas e Pedro Eira e os médios Fabrício e Tiago Barros, tendo sido promovidos os ex-juniores Dedé, Iuri Candeias, Rui Santos e Nilson.

Foram contratados os seguintes reforços: guarda-redes - Cléber Santana (ex-Torreense) e Leandro Turossi (ex-Louletano); defesas - Ivo Nicolau (ex-Portimonense), Pedro Caeiro (ex-Louletano), Ivan Silva (ex-Huggin, Islândia), Materazzi (ex-Fafe) e André Dias (ex-Vilaverdense); médios - Fábio Felício (ex-Almancilense), Leleco (ex-Felgueiras), Tiago Jogo (ex-Gafanha), Pedro Dias (ex-Operário); avançados - Rúben Fidalgo (ex-Pinhalnovense), Rodrigo Parreira (ex-Barbadás, Espanha), Fábio Martins (ex-Almancilense), Januário (ex-Moncarapachense) e Edinho Júnior (ex-Erndtebruck, Alemanha).

O grupo às ordens do treinador Bruno Saraiva ainda não está fechado, podendo sofrer alguns reajustamentos.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.