Grande confusão no Olímpico do Montijo! A SAD que ia ser constituída, com 90 por cento das ações compradas por José Almeida, acabou por não ser criada e o investidor está definitivamente fora do processo. Como primeira consequência desta decisão, o treinador David Martins, que saíra na 2ª feira, regressou ao clube e já orientou o treino de ontem. Ou seja, segundo a conversa de Record com o vice-presidente Rui Neves, a situação vai melhorar.
"O José Almeida, irmão do Nani, ia ficar com 90 por cento da SAD. Faltou à escritura pública que foi novamente marcada, apareceu então com um cheque diferente do valor acordado, que eram 102 mil euros. Portanto, está fora, já não tem nada a ver com o Olímpico do Montijo", resumiu Rui Neves.
José Almeida construiu o plantel com dois diretores desportivos – entretanto saíram por não receberem – e recentemente, segundo o dirigente do Montijo, tentou aliciar os jogadores para abandonarem, mas o plantel, aconselhado pelo treinador, permaneceu.
"Reunimo-nos com jogadores e treinadores e já fixámos o dia para lhes pagar o mês em atraso, pois o José Almeida não lhes pagou nada. A direção tem condições de pagar esta verba e esperamos, entretanto, arranjar um novo investidor", explicou, revelando de seguida: "Hoje [ontem], recebemos vários contactos por email e telefone, de outros investidores interessados em avançar. Portugueses e estrangeiros, pessoas que estiveram à espera que José Almeida se afastasse para pegarem no projeto."
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam