Record

Olímpico do Montijo: Direção procura novo investidor

José Almeida não cumpre o acordado e está fora da SAD. Ontem apareceram outros interessados

Grande confusão no Olímpico do Montijo! A SAD que ia ser constituída, com 90 por cento das ações compradas por José Almeida, acabou por não ser criada e o investidor está definitivamente fora do processo. Como primeira consequência desta decisão, o treinador David Martins, que saíra na 2ª feira, regressou ao clube e já orientou o treino de ontem. Ou seja, segundo a conversa de Record com o vice-presidente Rui Neves, a situação vai melhorar.

"O José Almeida, irmão do Nani, ia ficar com 90 por cento da SAD. Faltou à escritura pública que foi novamente marcada, apareceu então com um cheque diferente do valor acordado, que eram 102 mil euros. Portanto, está fora, já não tem nada a ver com o Olímpico do Montijo", resumiu Rui Neves.

José Almeida construiu o plantel com dois diretores desportivos – entretanto saíram por não receberem – e recentemente, segundo o dirigente do Montijo, tentou aliciar os jogadores para abandonarem, mas o plantel, aconselhado pelo treinador, permaneceu.

"Reunimo-nos com jogadores e treinadores e já fixámos o dia para lhes pagar o mês em atraso, pois o José Almeida não lhes pagou nada. A direção tem condições de pagar esta verba e esperamos, entretanto, arranjar um novo investidor", explicou, revelando de seguida: "Hoje [ontem], recebemos vários contactos por email e telefone, de outros investidores interessados em avançar. Portugueses e estrangeiros, pessoas que estiveram à espera que José Almeida se afastasse para pegarem no projeto."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

José Vala: O herói da Mata encantada

Em 2017/18, o Caldas fez história ao apurar-se para a meia-final da Taça de Portugal. José Vala foi o líder responsável pela inédita proeza. Foi aclamado "herói". Não só pelo clube, mas também pela cidade que o viu crescer
Notícias

Notícias Mais Vistas